A paixão pelo Bulldog Inglês para alguns é adquirida ao longo da vida. Mas a verdade é que acreditamos que nascemos apaixonados por Bulldog Inglês, nascemos assim. É como se houvesse um fator genético associado a esse sentimento, o que ajudaria a entender a razão pela qual uma criança, em determinado dia, pede aos pais um bulldog inglês de presente. Algumas crianças serão atendidas, outras não.
Se por um lado certas crianças deram sorte de ganhar um bulldog inglês dos pais, outras terão que esperar mais tempo. Mais especificamente, quando se tornarem independentes, com sua própria casa e seu próprio dinheiro. Com a decisão em suas mãos, escolhem ter um bulldog inglês, vão viver para amá-lo e ter responsabilidades. Muitas responsabilidades…
Já a Harley Davidson… quem nunca parou para ver um grupo de “motoqueiros” desfilando com suas Harley-Davidson customizadas? Quem já viu sabe: que somos mais que motociclistas. É possível sentir nossa passagem, que estamos ali para mostrar que somos uma comunidade e estamos unidos por uma paixão. A Harley Davidson é uma das marcas mais icônicas que existem. Sua história, que já ultrapassa um século, foi construída para além das peças de uma moto. Ela é uma das poucas que conseguiram criar um estilo de vida em torno dela. E, ao invés de consumidores, cultiva uma legião de fãs apaixonados, os harleyros. “Somos pessoas que compartilham os mesmos ideais de liberdade que a marca prega”.
Já Bulldog Inglês não necessita apenas de paixão, amor e carinho – ainda que sejam necessidades fundamentais. Como um ser vivo, o Bulldog Inglês depende muito de nós os donos e tem muitas outras necessidades. Cuidados com a alimentação e com a saúde são apenas algumas delas.
O fato é que a vida de um apaixonado por Bulldog Inglês é ligar para os aspectos positivos de ter um Bulldog Inglês (e são tantos!), e não ligar para os negativos (e são tão poucos!). Além disso, a vida de um apaixonado por Bulldog Inglês não se resume a cuidar do seu Bulldog. A pessoa gosta tanto de Bulldog que procura conhecer os Bulldogs dos vizinhos.
A Harley Davidson quanto o Bulldog Inglês, tem um propósito tão forte que atrai não apenas quem tem. Há muitos fãs apaixonados que transitam entre outros produtos, como vestuário e acessórios. Chegou a um ponto em que a história da Harley e do Bulldog não é mais a da existência. Sua trajetória está sendo criada e cultivada a partir das histórias dos proprietários
Ao contrário do que parece, lidar com gente apaixonada não é tão simples. É preciso refletir em nossas ações e em nossas expectativas. Somos fãs que tornamos a chama acesa. “Somos embaixadores e temos um papel em dar continuidade. E essa história não pertence a nós, apenas participamos dela”
Concluindo, apaixonados por Bulldog inglês & Harley Davidson e vivemos para nossos bulldogs e nossas harleys. Vivemos a plenitude de duas paixões e é somos muito felizes por isso!
Black Bad Bulldog